quarta-feira, 6 de abril de 2011

Um dia quase normal!

O dia hoje foi quase que bom rs, ah na verdade ele foi bom sim , tirando esse nervosismo demasiado que estou sentindo, que nem mesmo eu sei o porque... Mas hoje o Alexandre me deu uma teoria interessante, bom na verdade duas, mas que sim, podem ser elas o motivos de tantan nervosismo e falta de paciência...
Meu dia teve alguns auges... eu percebi mais uma coisa que não gosto. Não gosto de pessoas egocêntricas, autoritarias e que tomam posse de coisas e pessoas, descobri o quanto isso me irrita... ah acho q vou começar a tomar maracugina... isso nao eh normal, até o povo que não cala a boca dentro de sala de aula ta me irritando... Tenho andado com medo de magoar as pessoas que eu amo, tamanho o estresse que estou, é mta coisa junta acontendo ao mesmo tempo...
Enfim, tenho muito que estudar, e pouco tempo, preciso de um dia de 30 horas pelo menos... Não sei pra que temos que durmir, durmir é uam perda de tempo util, se eu pudesse eliminar o sono da minha vida, concerteza o faria...
Tirei minhas duvidas de integrais com a minha professora, Ela foi um anjo, realmente muito boa. Ah se todos os professores do ICE agissem dessa maneira... ela foi atenciosa e paciente, e ainda ficou adimirada com a quantidade de integrais que eu já tinha resolvido =D
Confesso que no início eu tava bem mais ativo, fazendo cerca de 30 a 40 integrais por dia mais agora sei lah parece q perdi o ritimo e tenho q toma-lo de volta...
Hoje fazem 364 dias \o/... e é engraçado como algumas das minhas lembranças me fazem sorrir involuntariamente. mais tarde a 00:00 posto sobre isso rs


até mais gente!!! abraços

2 comentários: