quarta-feira, 6 de abril de 2011

'' Existem muitas coisas que eu gostaria de te dizer hoje. Mas não sei como. ''

É realmente não sei como se agradece alguem por tamanha felicidade, creio eu que tal sentimento esteja além das palavras,,, apenas olhares traduzem...
O que é um ano?
12 meses
48 semanas
365 dias
8760 horas
525.600 minutos
31.536.000 segundos

ou apenas uma mero espaço de tempo? eu consigo medir esse ano em fatos importantes, em monentos que me trouxeram exatamente até onde estou, acontecimetos que maracaram, momentos que fizeram o meu coração bater mais forte, horas de insegurança, de brigas, de ansiedade por aquele momento tão esperado... e incontáveis sorrisos, mes pergunto quantas foram as vezes em que eu disse "eu te amo" nesse um ano, que eu fiquei planejando aquela supresa, que deitei em minha cama e fiquei viajando escutando aquela musica melosa e pensando em quanto Deus foi generoso ao me gratificar... Uau um ano é muito pouco, mas foram tantas batalhas vencidas que um ano se passou como decadas... conquistei oque muita gente não conquista em anos...

Muitos são os que pensam que eu abri mão de muito, eu discordo, pq se esse for o preço a se pagar pela pessoa marabilhosa que tenho ao meu lado hj, te digo que abri mão de muito pouco, o preço está sendo uma mixaria diante da mercadoria... O única coisa que posso oferecer em troca é dar o melhor de mim todos os dias, como nunca fiz por niguém. Meus amigos me dizem que eu sou a nomorado perfeito, que qualquer garota iria querer, eu discordo, tô muito longe da perfeição, mas sim eu dou tudo que existe de bom dentro de mim, pois a minha maior recompensa é sem duvidas um sorriso, sim aquele sorriso... ah aquele sorriso me derrete e me ilumina, me inspira a ser alguem melhor, me inspira a ser alguem que a possa sorrir sempre... Como eu queria poder retirar todas as tristezas para que pudesse sempre te ver sorrir, ouvir sempre aquela voz de pirraça de quando ela esta de bom humor, minha criança pirracenta, bicuda e mal humorada...

Tem também aqueles que pensam que eu mudei demais, a esses peço minhas mais sinceras desculpas, mas sim eu mudei, sou alguém mais responsável, mais sensato, mais feliz, sem duvidas, mais feliz... Então peço desculpas previamente se o fato de eu estar  mais feliz lhe incomoda, por que até hoje eu ainda não fui capaz de ver em mim uma mudança que tenha sido negativa... A esse que pensam o contrário vou explicar o porque de eu ter tanto à agradecer... sim, eu fui escolhido por alguem que por horas é infantil (mas quem não é), faz bico, se irrita facilmente, defeitos todos temos, e isso eh comum de se encontar em todo mundo; no final das contas o que realmente faz a diferença, são as qualidades, são elas que separam pessoas boas de pessoas de pessoas especiais, então sim, eu fui abençoado, pq seu as pessoas de vocês tem defeitos como esses, a minha tem qualidades que não se enumeram, companheira, integra, de um carater inequalavel... Acho que algo que eu sempre busquei foi isso, nao foi um namorico, foi alguem para estar ao meu lado SEMPRE, alguém que desse mais importancia a mim do que uma balada de uma noite, que eu adimirace como ser humano... é isso que eu tenho em minhas mãos, foi essa benção que Deus me deu, então não me importam os defeitos, eles não existem perante as qualidades...
Embora esse um ano tenha sido um tanto mais de conhecimento, de conquista um do outros, já me lanço como vencedor, pois fui mais feliz do que a vida interia de muita gente.. em pensar que tudo começou com uma visita no orkut, uma apresentação singela e um monte de papo furado rs. Deborah acho que nunca vou poder te agradecer o suficiente por você ter sido meio para minha caminhada ao meu pote de ouro no fim do arco-iris...

Hoje já não posso mais dizer que amo... o que sinto ainda há palavras que definam...



Um comentário:

  1. Amigo, simplesmente lindo! Depois dessa declaração, só se ela for muito burra pra te largar um dia! Pode parecer bobagem, mas duas lágrimas escorreram pelo meu rosto ao ler seu post. Como eu queria que alguém se declarasse assim para mim, ou eu ter a chance de conehcer alguém que emrecesse pelo menos metade dessas palavras. Já não tenho mais tantas esperanças, quase nulas, cansei de quebrar a cara. Mas me pergunto, será que não sou digno de um amor como o seu com ela? Torço muito por vocês! =D "Renatinho"

    ResponderExcluir