sábado, 23 de abril de 2011

Melodramático

Hoje tô meio meloso demais, sentimental demais, visto que tô escutando Ana Carolina o dia todo rs
Tem coisas que nunca imaginei que aconteceriam e que seja por obra do destino ou sei lá simplesmente por presente de Deus tem se concretizado em minha vida... Sem palavras pro feriadão que passei...
Niver foi otimo, cercado de pessoas que amo, familia e ELA, quer presente melhor que esse?
Sexta sem comentarios... tudo vale apena, o frio, o sono tudo!
Falar em sexta, eu descobri que essa Juiz de Fora ta perdida... perdi meu ultimo onibus e tive q esperar de madruga no ponto, vi coisas que até Deus duvida, pessoas se drogando no meio da rua como se não fosse nada, mta gente bebada sendo carregada, e pelo menos uns 12 carros pararam do nada me oferecendo "carona", até parece neh, bem que eu iria entrar num carro com alguém que eu não conheço, de carater duvidoso eu heim... naquela Getulio Vargas tem de tudo, Gay, puta, drogado, gente honesta, gente estranha, até ratso que eu tentei contar mais perdia a conta rs
A cidade antes parecia um paraiso de madrugada, hoje ela se tornou um inferno... juro que fiquei assustado com demasiada promiscuidade... mas enfim meu onibus foi passaras as 3:20 da manha cheguei em casa as 4 hs, mas foi bom ter um tempo só comigo mesmo, pude assimilar tudo que aconteceu na minha sexta-feira da paixão e defini meu status: "feliz demais". Tenho até medo de quando as coisas estão tão perfeitas assim, dizem que sempre melhora antes de piorar neh... mas se Deus quiser, essa onde a benção hão de continuar (yn)...
Ahhh passei de buss em frente ao carnadministrando, tava com cara de estar bom não, na verdade olhando de fora, me pareceu beeeem vazio...
Hoje tentei com todas as minhas forças estudar mais não fluiu ai me forcei rs tenho que estudar não tem jeito huahuah mas pelo menos a minha materia a limpo eu passei...

Tô precisando de uma dinâmica para matemática financeira e estou totalmente sem criatividade =S minha orientadora vai falar até babar se eu não inventar alguma coisa, resumindo fuuu neh

Bom Crianças boa pascoa pra vcs, que Cristo renasça no coração de todos vc!!!

X.O.X.O

2 comentários:

  1. Devo morar em JF a uns 13 anos já, quando eu cheguei aqui, madrugada na Getulio era muuuuuito mais tranqüila. Coisas mudam, a gente tem que notar isso rápido, por pior que sejam as mudanças.
    Muito bem ver mais um colega meu blogger ^^ Já tô seguindo. Abração!!!

    ResponderExcluir
  2. Não gostei do pessimismo!!
    Há mais beleza onde menos se espera basta ajustar o foco dos teus olhos!!
    rsrsrsrsr!!
    Te amo sabia!!
    Fiquei triste de não ter estado junto de ti no teu dia!!
    q é só teu!
    amo vc muito, e para sempre!!
    bjão meu grande amigo!!

    ResponderExcluir