segunda-feira, 18 de abril de 2011

Às vezes, as respostas podem nos pegar de surpresa.

Tenho perguntado a mim mesmo sobre a minha vida no futuro,será que eu vou conseguir ser quem eu quero? mas como se nem eu sei quem eu quero ser? Tenho vivido a minha vida como um grande experimento de laboratório, tenho vivido com o que as pessoas esperam de mim, e as vezes nem mesmo eu sei onde tenho ido... isso tudo já está se tornando muito repetitivo tudo isso, mas o fato é, que sim eu estou perdido, entrei na faculdade querendo um curso, não me agradei com o que me deparei, troquei mas também não tenho certesa se eh realmente isso que eu quero, muitos me atraem, Gosto muito de robótica, mas odeio o foco central do curso que é eletrica... rs
Minha cabeça tem andado uma confusão que só vendo, to chatinho demais, nem sei como as pessoas estão me aguentando rs alias elas não estão... Peço desculpas pela mudança de comportamento as minhas queridas amigas Deborah e Taynara, sei que to um porre e espero que comprrendam por que isso vai passar, amo vocês e quero que saibam que o que mais compensou entrar no ICE até hj foram vocês duas, quem sem duvidas vou levar para sempre... Mesmo estando em meio a multidoes tenho estado mais comigo do que nunca e sim, isso me agrada, não sou do tipo que fica falando muito, sou pensativo, sou queito e bixo do mato nessas horas... Nada tem me agradado muito, nem mesmo a calourada de sabado que na minha opnião tava um saco, mas não era a festa em si que estava chata, era eu mesmo... afff eu explico, explico e não esclareço nada kkk tá vendo nem eu me entendo...

Tirei 100 no meu relatório de pratica hj \õ/ fikei feliz, mesmo as escola tendo um total descaso comigo e os profissionais terem sido extremamente irresponsáveis com a minha entrevista que fora deixado lá as 15 dias atras, para que eles respondessem a 10 perguntas, e olha que eu ainda liguei lembrando que eu precisaria para hoje, enfim, cheguei lah e não estava respondido... Saiu também a minha nota de Teoria dos Números (zero né) me arrependi de não ter ido fazer a prova, já que me disseram que estava mtuito facil, não fui pra me dedicar a calculo e acabei que me ferrei em calculo tbm afffs mtos afffs...

Fui na Viva hj entregar a nossa documentação... rs ta tudo lindoooo e dessa vez não tem volta, ou vai ou racha rs


auhuahha eh perfeito, é nerd, tras cor pra uma vida um tanto quanto tons de cinza... ah quero formar de uma fez rs em alguma coisa rs só não sei oque!!!


Eh gente, isso ai... niver chegando, não tava afim de fazer nada a nao ser alugar uns filmezinhos e morgar... ficar velhor eh chato, sinto falta de ser criança =/


Boa noite a todos... muita paz !!!

3 comentários:

  1. Vinny lindo da minha vida!!
    Eu só não te aguento, pq você não deixa, adoraria ouvir suas chatices!!
    e sabe é normal ter dúvida!!
    Vc acha que eu não tenho?
    então acho q o lance é escolher e se dedicar!!
    Lance de guerreiro, que somos!!
    Amo você muito e sinto msm oque você está passando!!
    Gostaria de poder te ajudar, sei que é difícil alguém que está fora alcançar oque está dentro, mas as vezes conseguimos!!
    Estou aqui sempre meu amigo!!
    Sempre que precisar!Te amo muito e para sempre!!
    Tô sentindo sua falta, e faz algum tempo já!!
    voltaaaaaaa, traz de volta o meu sorriso, sem vc não posso ser feliz...

    ResponderExcluir
  2. Ain Vinny...como sempre...isso vai passar!
    (rs)
    Todos temos duvidas...e eh p isso q servem os amigo!!! p nos escutar e escutar e escutar...neh naum?!? hehehehe
    Tbm tenho sentido sua falta...vc naum sabe como!!
    Te Amo...e vc sabe disso....♥

    ResponderExcluir
  3. Vinny, você é só mais um indeciso na universidade. Ao mesmo tempo em que tenho certeza de que quero ser médico, a faculdade me faz pensar em desisitir da medicina. Acho que isso irá acontecer até o meu 10º periodo, pelo menos.
    Vinny, acho engraçado vc dizer essas coisas, pois vejo em vc um exemplo a ser seguido: vc está totalmente focado no seu curso e na sua vida pessoal. E eu me vejo totalmente perdido em tudo...

    Aproveitar pra te dar novamente os meus votos de Feliz Aniversário! Te adoro muito, meu amigo!

    ResponderExcluir